terça-feira, 31 de agosto de 2010

Intimidade

Jesus, eu quero ficar Contigo
Eu quero ser Seu amigo.

Quero comer no Teu prato

















 Calçar os meus pés nos Teus sapatos...

                                                                    E me arrastar
                       e me arrastar.



Jesus, eu quero muito Você
Pegar Tuas sandálias e esconder.
Esconder pra Você não sair










pois quero estar perto de Ti.
         E Te abraçar
E Te abraçar
 




Jesus, eu quero deitar no Teu colo
Te contar tudo, tudo o que sei
Descansar recostado em Teu peito
Ouvindo o Teu coração
E me acalmar








              E me acalmar









Jesus, eu quero vestir Sua camisa
Com as mangas maiores que meus braços




Correr pela casa ao Teu encontro
E me abandonar no Teu abraço
E Te abraçar




                                                             E Te abraçar
                                                          Eu quero te abraçar
                                                              Te abraçar





                                                      Preciso tanto de Ti
                                                      Tanto, tanto, tanto
                                                      Quero ficar contigo                                 
                                                      Meu Jesus
                                                      Quero Te abraçar...
                                                       Quero Te tocar...



                                                                                                                                (N.Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário