quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nada é por acaso

  Era um dia especial,era 31 de dezembro.Estava tudo tão lindo,decorado...
Já era 23:50 hrs, esperavamos ansiosos a chegada do novo ano!
Foi quando 'do nada' você apareceu, e aquele sorriso mexeu comigo...Era 00:00 hrs, todos comemoravam 
a chegada de mais um ano.
 Você me abraçou, foi dai que senti algo diferente,seu abraço,seu sorriso,seu olhar,tinha algo especial.
 No outro dia,estava tudo normal.Estavamos atrás dos preparativos da festa que ia ter naquela noite.
 Não me sentia muito bem,afinal,tinha certeza que nunca mais iria te ver,nao te conhecia,nem seu nome eu sabia.
  Mais sem eu imaginar o melhor ainda estava por vir,porque Deus tinha um plano e nada é por acaso.
Cheguei na festa meio desanimada,estava indo embora,quando de longe,vi aquele sorriso,aquele mesmo que vi no reveillon.Minha vontade era de correr em sua direçao e te abraçar bem forte,mais iriam me chamar de louca,você nem se lembrava de mim.
 Vim para casa e uma surpresa,um convite no msn,adc como de costume,começamos a conversar e por incrivel que pareça era ele,o menino do sorriso lindo.
 Fomos nos conhecendo cada vez mais,esperava horas 'on' pra ele entrar e conversarmos novamente.O sentimento foi ficando cada vez maior,ate que chegou o 'grande dia',o dia de nos encontrarmos novamente,mais dessa vez seria especial.Foi tudo tão lindo,tão diferente....
Nunca tinha vivido experiencias tão boas,você marcou minha vida.
Obg por existir <3

Um comentário: